Conversando sobre Alimentação


Quando fala em Alimentação Saudável infelizmente não fala o meu nome!
O pessoinha enjoada para se Alimentar sou eu, rss...
Mais mesmo eu não gostando muito de me Alimentar Saudável,
eu me esforço e muito.

Ter uma alimentação saudável é muito Importante!


Eu mesma já tive anemia que quase morri, mais
é como diz essa frase: A gente só aprendi quando está na pior, né?
Foi uma ´época´ difícil, tinha uns 7 anos.
E odiava: Feijão e Beterraba!
Quer dizer... até hoje eu não gosto de Feijão. Mais mesmo eu não gostando,
eu ´como´ pois se eu não me alimentar eu posso ficar
com uma doença ruim!
Enfim quando eu tinha meus 7 aninhos tinha ´pegado´ uma anemia muito ruim
mesmo. Desde pequena eu já
era
ruim para me alimentar, era tanto que
comia por que não tinha outro jeito!


Mais graças a Deus eu me Alimento bem... porém odeio Peixe e tenho ´dor´ de comer Carne...
É tanto que se alguém me perguntar: Carol você é Vegetariana?
Eu respondo: sim, mais ´como´ Carne rss... 
Se você não se alimentar, pode morrer!
Mesmo que você venha ficar Gordinha(o) se Alimente Bem!
Não desperdice comida, coma o tanto que colocar no prato.
E se você estiver Gordinha(o) vai ser Feliz, não ligue
com preconceito!
e vai ser Feliz!


Frutas, Verduras, Legumes... Alimentação é oque ´nós coloca de pé´
Se você não se alimenta,você pode se Prejudicar e muito!
Faça um esforço e pense naquelas pessoas que passam fome na Rua
e se Alimente!

Espero que você tenha gostado do Post de Hoje!
Ah se gostou Siga o Blog para não perde nenhum Conteúdo
e Comente oque achou do Post!

Tem Vídeo novo no meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=MNk23LFyUq8
O vídeo está Maravigold, muito Especial que eu preparei com muito Amor!
Vão lá Conferir e se Inscrevam por lá também para não perder nenhum Vídeo!

E é isso...
Fique com Deus e até o Próximo Post <3