2018 um Ano de Realizações

Oie meus Zah'mores! Tudo Certin com Vocês? Espero que Sim!
Bem eu sei que eu sempre sumo por aqui e depois volto... me desculpem!
Mais é Ano Novo, Vida Nova!

 E uma das minhas Metas para este Ano é Cuidar mais do Blog, levar o Blog mais a sério e ter dias Certinhos para Postar os Post's.

  E refletindo bem decidir Postar Post's aqui toda: Sexta e Domingo às 10h da manhã! Bem o horário pode mudar depois por conta dos Estudos e tal... mais enfim.

  Quero muito que Vocês gostem do Blog e porfavor! Comentem, Sigam o Blog.
  Porque a minha parte de dedicação e esforço... irei fazer para trazer os Conteúdos tudo Certinho pra Vocês.

  Mais para eu da continuidade preciso de VOCÊ! SIM, Você.
Preciso de retorno no caso, de interação de  Vocês por aqui! Coloquem Sugestões de Post's para eu está trazendo aqui para vocês!

  Hoje foi mais um Bate Papo!
E comentem aqui quais são suas Metas para este Novo Ano? Oque você já começou a fazer para ser um Ano de Realizações?
  Oque você quer que eu traga aqui para o Blog? Diga oque o Blog precisa mudar...

 Ah, tem Vídeo Novo no Canal!
 Que é sobre: Metas 2018
Vão ver e se Inspirarem para fazer as suas Metas! ;)  link do Vídeo: https://youtu.be/WwkpNoX9wQA

 Espero que este Ano nós possamos se Conhecer melhor aqui!♡
 Obrigada por ler até aqui e seja
Bem Vindo (a) Feliz Ano Novo!

Férias Escolares: Melhor época!

Oie meus Zah´mores! Tudo Certin com Vocês? Espero que Sim!!!
E como vocês já viram no Tema... o Post está bem Legal e Espero que
Gostem! Ah antes de Você ai na outra telinha' começar a Ler o Post quero muito pedi a você aii para Seguir o Blog logo ao lado! > Em um nome: ´Seguir Blog´ assim Você estará recebendo Notificação dos Post´s Para não perde nenhum Conteúdo Fantástico que vem por Ai!
Agora vamos para de ´enrolar muito e bora Começar o Post´!

Ai como é bom esse tempinho chuvoso que está aqui na minha Cidade, era isto que eu sempre quis (esse tempinho)  e ainda mais de Férias por causa das Festas Juninas! Quando fala em Férias a gente pensa em: Dormi tarde e acorda 2 da tarde (chega rimo) ahahaa... pensa em (EXPECTATIVA)  Comer Pipoca a tarde enrolada no Coberto ainda mais no Tempinho que tá aqui!  E claro Assistir a Série Favorita no Netflix (No caso eu é assistir na Globo mesmo o Filme da tarde rss...)

Mais as minhas Férias está sendo bem Diferente... (REALIDADE)
Parece que quando a gente quer uma coisa só pensamos na Parte boa, né? Estou numa Gripe que só Deus na causa, só que não estou muito não, ahahaa Que Bom, né!
Mais mesmo assim é ruim está gripada!
Pra quem me acompanha nos Stores do Instagram sabe que adoeci...
(Ah, e se você ainda não me Segui, não perdi mais tempo: @caroliine_barbosa para Curiar minhas loucuras kkk) Eu sempre preferia chuva por causa das minhas EXPECTATIVAS, oh como é bom Sonhar, né gente! Ai Deus realizou o meu Pedido de mandar uma Chuvinha Boa e é Boa mesmo!
Só que eu dei um azar porque fui a primeira adoecer por Causa do tempin, ´aff que ruim viu nem me fale´

Bem aqui em casa quase todo Mundo adoeceu (menos a minha irmã)
Fui a Primeira a adoecer... que azar! Peguei uma Febre e tose
Acho que é por causa do tempo, porque aqui onde eu moro é Interior da Bahia e a Bahia sempre tem Sol! Ai quando chega o Inverno a gente ´´caga´´ de Frio só com Camisa de Verão kkk
Depois deu ficar doente fiz o Arrastão kkkk, oh coitados!!!
Foi Irmãozinho, Mãe, Tia e Primos... Eitaa lasqueira! E o pior nem é isso... é que foi no meu Mês! Junho <3 Sim, eu sei muito azar!(eu não criei um Mês eu sei não precisam me mandar tomar Rémedio para 'Saber rss...) Brincadeira tá gente?! Ahahaaa...

Foi tão bom mesmo assim porque teve o meu Niver! E Sim gente eu já fiz meus 15 Aninhos e foi Tudin tão Perfeitoo, melhor Impossível (Ah, as fotos irei Postando de Pouquinho e Pouquinho
nas Minhas Redes Sociais porque são muitas mexxmo!!! E também depois irei fazer um Post melhor falando sobre isto!
Fã Page: Sempre Bellas
Instagram: @caroliine_barbosa

Ah mais agora estou muito melhor Graças a Deus e o tempo tá o mesmo e a Vida continua!
Dia 10 desse Mês já volta as minhas aulas e estou aproveitando o Resto dos dias de Férias e estou Produzindo muito Conteúdo pra Vocês!<3 E já deixando tudo Progamado para depois só ir Liberando... (está é até uma Ótima Dica)- para quando estiver com Tempo você já ir Adiantando outras coisas que tem pra fazer ou Agendando ou se Organizando sla, rss...

E Gostaram de Saber como foi um Pouquinho (do meu Mês como diz eu... rss...)
Apesar que não foi tão Ruim porque né fazia de tudo pra Sair da Cama claro quando melhorava
e ia ver as Quadrilhas que teve aqui na minha cidade que é só uma vez no ano ai não ia perde a Oportunidade de ver, pois Amo Quadrilhas!
(eu até Filmei mais não sei se irei conseguir Postar... Expliquei no meu Vídeo que liberei lá no Canal):
Ah já dizendo do Vídeo quero dizer que me dediquei muito para Gravar o Vídeo só sabe Deus e quem me acompanha lá no meu Grupo no WhatsApp... Sabe o meu sofrimento para Gravar, mais agora deu Tudo Certo e é isso que Importa né!
(Ahh e quem realmente me acompanha e quiser entra, deixa o número nos Comentários ou nas Minhas Redes Sociais que  eu te adiciono)!

E Gostaram de Saber como foi um Pouquinho do meu Mês em forma de Textin?
Deixe seu Comentário e me diz ai como foi o Mês de Junho pra Você!
Vou amar ler e responder Vocês <3  Ah e me Segui aqui para me Motivar, Tabom?!
Agora vamos matar a Saudade em Vídeo?ahahaa vem me Ver!
Link:

NOVIDADEE VAI TER POST TODA QUARTA E DOMINGO, Eheheeeee!!!
Agora sim posso Finalizar Feliz!!! <3
Fiquem com Deus que eu estarei com ele e até o próximo Post se Deus quiser! <3